quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Hoje comi assim"






Gente, eu adoro uma boa ideia. De blog em blog conheci "Retratos de Lili Glacê". Eu ainda não conheço pessoalmente a Karen e a Karol, donas da Lili Glacê, mas sei que elas fazem cupcakes fofíssimos e, pelo jeito, deliciosos (eu ainda não provei). Eu ainda, também, não conversei com elas sobre o "Retratos", mas adorei o que "penso" ter sido a ideia para o blog: fotos de amigos e clientes em poses comendo cupcakes. Para mim pareceu um "Hoje comi assim", parodiando o "Hoje vou assim" da Cris Guerra que eu também adoro. Como ação de relacionamento achei que elas bateram um bolão. Divertido e gostoso de ver. Visitem o blog. Fica aqui a minha torcida para que todo dia tenha alguém comendo muito cupcake da Lili Glacê e fazendo pose no "Retratos".
A dúvida que não quer calar: Karen e Karol, quando tiverem uma folguinha no curso de férias, confirmem aqui se era mesmo essa a ideia do blog. :) Beijinhos, meninas.

Um comentário:

  1. Si, mi amor, nós que criamos ações para pessoas conquistarem pessoas estamos sempre ligados, não é? Também achei legal o formato do blog "Retratos". Mesmo que essa não tenha sido a ideia das meninas, é uma boa ideia, com certeza. Beijos para você.

    ResponderExcluir