terça-feira, 30 de junho de 2009

Em boas mãos

Empresto e faço "minhas" as palavras de Silmara Franco em seu blog: "A dona do blog tenta obedecer o manual dos blogueiros, e escrever aqui todo santo dia, todo dia santo. Mas confessa: não dá...". Estou longe da empresa num trabalho que logo, logo, você verá por aqui. Também estou longe de casa e meu pendrive deu "tilti". Mas, acreditem! Hoje é um dia bom. Apenas não queria postar qualquer post. Por isso, hoje, minha ideia é te convidar para visitar "fioDAmeada", o blog da querida Silmara Franco. Ela vai te receber muito bem. Com uma escrita fácil e delicada, na medida certa para tocar você. Passeie pelo blog com o olhar atento e o coração aberto. Tenho certeza que, como aconteceu comigo e tanta gente mais, os textos dela vão encantar você. Assim você fica feliz e eu mais ainda por ter te deixado em tão boas mãos.
Foto: Papery and Cakery

Um comentário:

  1. Me diz: tem coisa mais gentil que isso?
    Si, um beijo grande e carinhoso no meio da bochecha.
    Linda :-)
    Silmara Franco
    www.fiodameada.wordpress.com

    ResponderExcluir