quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cuide do seu jardim

No dia do meu aniversário ganhei este desenho da minha sobrinha Thaís, 8 anos. No verso ela escreveu assim:
"De: Thaís
Para: Florita
(apelido que ela me deu e que conto o motivo numa próxima; provavelmente no post do Dia das Crianças :))
Regras do Jardim:
• não arrancar as flores.
• cuidar das plantas.
• adubar a terra.
• cuidar das flores, plantas e etc."
Minha ideia de hoje para você é que CUIDE DO SEU JARDIM.
Seja ele de flores, amigos ou amores.

4 comentários:

  1. Oi, Simonne!
    Que blog interessante...
    Coincidência boa, hoje você também fala de flores, como no meu post de ontem. Será um sinal de que algo está acontecendo no planeta? hehe
    Obrigada pela visita no meu blog. Apareça sempre.
    Também sou publicitária. Sua área (mkt em geral) é minha velha conhecida.
    Uma boa tarde para você.
    Beijo,
    Silmara Franco
    www.fiodameada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!!
    Nossa, quantas coisas novas já!
    Ta tão fofo seu blog, adoramos.
    Aliás, que lindo esse texto do jardim, na correria do dia-a-dia, a gente as vezes esquece de cultivar os amigos, nossas flores e amores!
    É sempre bom relembrar!
    Grande beijo!

    Karen e Karol!

    ResponderExcluir
  3. Si,
    Acho que a forma mais sublime de ver o mundo é através das "Flores"...
    Uma "Flor" substitui mil palavras,
    Traduz um milhão de sentimentos,
    Faz qualquer fisionomia se transformar num enorme Sorriso!!!
    Acho que dar de presente, uma "Flor", é uma atitude de pura beleza.
    Quem dá uma "Flor" à alguém, permanece com seu perfume nas mãos!!!
    Que nossas vidas seja um lindo e enorme jardim:
    Com "Flores","Amigos"e "Amores"!!!
    Prá você,
    Um grande beijo e uma "Flor".
    Tania Josefa
    Design Floral

    ResponderExcluir
  4. Queridas companheiras(os) blogueiras(os), minha sobrinha tá toda pimpona dizendo que o post dela fez o maior sucesso (rs). Que bom que a mensagem tocou o coração de vocês. Era essa a ideia. Voltem sempre. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir