sexta-feira, 3 de julho de 2009

No ar, mais um campeão de audiência




Elza (de vermelho), Sérgio Martinho (com o Prêmio) e sua equipe vitoriosa.

Gente, eu não sou metida não! Mas a nossa manta para os pés fez o maior sucesso e foi mais um mimo campeão de audiência. Na terça-feira passada, convidados do Prêmio Empreendedor Brasil 2009, encontraram no assento de suas cadeiras, delicadas mantas para os pés na cor da identidade visual do cliente, com a logomarca impressa, envolta em faixa personalizada e com a mensagem: "Os investimentos em tecnologia e no valor humano, aproximaram a Marinho Despachantes das pessoas e aqueceram os negócios. Assim como esperamos que este presente aqueça você." Não ficou o máximo? Conceitual como a gente gosta, e prefere. Estavam lá representantes do Grupo Silvio Santos, da Vinícola Salton, da Bradesco Capitalização e, claro, da Marinho Despachantes e de sua equipe de TI, dirigida por Sérgio Martinho que recebeu o merecido Prêmio, representando sua equipe, pelo empreendedorismo e pioneirismo nesta área, entre outros participantes especiais. Parabéns aos premiados, em especial à Marinho Despachantes da qual sou testemunha ativa dos esforços em prol da excelência em tudo o que faz. Nós pudemos presenciar que os convidados se sentiram muito aquecidos com o presente. Nesta época do ano, você que me lê pode, também, aplicar a ideia da manta em casamentos no campo ou em festas entre amigos. Já pensou uma mantinha com monograma dos noivos para ser entregue como lembrança aos convidados? Ou receber os amigos em casa para um fondue e oferecer uma mantinha na saída. Très jolie! Escolha sua cor predileta e prepare-se para os elogios e abraços quentinhos.
Nos bastidores:
Finalização: Casa do Manuseio
Logística Conceitual e Operacional: Meghaplan
Agradecimentos:
Marinho Despachantes por nos dar liberdade para criar.
Editora Brasil Notícias por nos dar liberdade para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário