sexta-feira, 31 de julho de 2009

Expresse-se!

Todos os dias recebo e-mails de pessoas me pedindo ideias e dicas. Como contei foi isso que inspirou o blog. Há pessoas que acham que postar comentários no blog é muita exposição e preferem a privacidade do e-mail. Eu entendo e adoro qualquer forma de expressão. Então, resolvi criar aqui um espaço para postar assuntos que recebo por e-mail e que podem interessar a outras pessoas também. A ideia é compartilhar e abrir uma possibilidade de bate-papo informal. Para ilustrar esse espaço, vou usar a interrogação que usei no post "Ser ou não ser" que meu marido-sócio-criativo-amado fez para mim. VAMOS COMBINAR: toda vez que você ver uma interrogação por aqui a ideia é a gente bater um papinho bom. ONTEM recebi algumas mensagens sobre o post "Jardim na chapelaria". Num deles a Marcinha comentou que não encontra muitas chapelarias em buffets e que muitas delas são escondidas e sem nenhum charme. RESPONDO: é verdade! Muitos buffets e espaços não contam com esse serviço. Como eu atuo fortemente em eventos com formatos inusitados em lugares atípicos, com o tempo, fui criando peças para atender as minhas necessidades como foi o caso de um quadro de madeira com espaços vazados no tamanho exato para receber carteiras e bolsas de mão que faz as vezes de uma chapelaria e que eu levo pra todo lado. Neste caso, o tag para identificação dos espaços é sempre diferente e alinhado ao tema da festa; e um profissional confiável aliado a uma boa logística para o "deixa-retira" são imprescindíveis. Muitas vezes, também, o local não tem uma chapelaria propriamente dita e você não tem ou não pode fazer um quadro como o que eu fiz. Aí, basta um olhar atento e você ou o profissional contratado para criar a sua ambientação pode visualizar um cantinho que poderá ser transformado numa chapelaria. Eu sou muito a favor de otimizar ao máximo os espaços e o mobiliário local. Isso, por vezes, diminui a porcentagem de locação de materiais e dá uma força para a sua verba. Boa, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário