quinta-feira, 30 de julho de 2009

Jardim na chapelaria

Eu adorei isso, mas não sei exatamente para que foi usada a ideia original. :) (vou traduzir no Once Wed (lovely!) e depois conto). Mas não ficaria uma graça para decorar uma chapelaria de festa? Mesmo que a sua chapelaria não seja assim no formato de caixinhas com cadeado, as flores de tecido ou papel cabem bem em qualquer outro formato. Se for do tipo estante com espaços vazados, basta adaptar a fixação das flores e acrescentar um tag com o número correspondente àquele espaço para garantir bossa e charme. Ah! Que graça!

2 comentários:

  1. Sissi,

    Vamos olhar assim: o quanto melhoraríamos a vida cotidiana da gente se até mesmo nos aspectos mais lúgubres e difíceis, nos lugares mais duros e férreos, pudéssemos colorir ou adornar com o colorido cheiroso de flores e afetos? Estou com alma de sexta-feira, hoje. O que sempre me faz nascer uma veia mais idílica. Fiz o comentário inspirada nessa sensação boa de um dia melhor. bjss

    ResponderExcluir
  2. Verônica, linda! Adorei seu comentário e fui totalmente envolvida por essa sensação boa de um dia melhor que você deixou por aqui.

    ResponderExcluir