quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Na vida a gente tem...



...que postar feito loucos.
Eu ando chorando as pitangas por aqui sobre minha falta de tempo. E como se eu não tivesse mais nada pra fazer, compartilho mais um Tumblr com você: NA VIDA A GENTE TEM. Ando cada vez mais apaixonada pela internet e suas milhões de possibilidades. Tenho me dedicado a aprender sobre coisas que antes eu não buscava, e criado produtos para a nova-linda fase do meu negócio. O NA VIDA A GENTE TEM é um momento romântico no meu dia (não que não haja outros, minha gente!), assim como o CLAVE DE SI. Divido os posts com meu mega-bacana amigo Jaum Godoy com quem eu também sempre divido frases que começam com "na vida a gente tem", toda vez que a gente precisa dar um up no astral ou comentar alguma coisa que acontece no nosso dia a dia. A ideia é postar uma foto e uma frase relativa ao que nós dois sugerimos que na vida a gente tem...
Eu mandei o link como e-postal para um amigo. Ele adorou receber a mensagem e disse que "mudou o rumo do dia dele, para melhor". É esta a ideia. Agora, dá uma passadela lá e vê o que cada foto acima diz que na vida a gente tem. A partir de hoje, posts diários para você mudar o seu astral ou o de outro alguém, sempre para muito melhor.

6 comentários:

  1. Que bacana, adorei essa ideia, vou la conferir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lgal Sissi! Tô precisando idsso viu?
    As fotos são lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sissi,
    Eu ando sentindo mesmo sua falta...
    Tempo é coisa complicada, eu tento sempre criar o meu, mas nunca me parece o suficiente...

    ResponderExcluir
  4. Sissi, falta de tempo é o maior problema do mundo atual, sei bem o que é isso, menina!!!!! Eu vou já já conhecer o Clave de Si, que ainda não conheço!!!!! Beijão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Sissi, cada dia te admiro mais, mulher! Que tumblr super motivador! Na vida a gente tem que ter a sorte de conhecer pessoas que não só criem mas também recriem, transformem, agreguem. Valeu! Aprendendo mais e mais a cada dia contigo. Um beijão, Fabi,

    ResponderExcluir
  6. bueno, hoy he escuchado una frase muy chida que dice que con la alegría nos ilusionamos y con la tristeza aprendemos.
    creo que es más o menos eso, a veces esperamos sólo la alegría pero de ella ni siempre aprendemos algo, a veces dejamos cosas sencillas pasaren sin seren notadas, ni siempre valoramos lo que tenemos o a veces somos verdaderos reclamones.
    como dice una copla que me gusta mucho:
    un viejo sabio que recogía las hojas para comer y entre su tristeza decía; - habrá otro más misero que yo? y las hojas arrojaba.
    cuando giró su cabeza encontró la respuesta que otro sabio se alimentaba de las hoja que él tiraba.
    felicitaciones Si!!!!
    besotes
    Rita

    ResponderExcluir