sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confessionário indiscreto


A internet e eu, parece que virou caso sério mesmo! Agora, além do Sissi`s IDEAS aqui, do Clave de Si e do Na vida a gente tem... estou também no formspring.me. Qualquer pessoa da minha rede de relacionamento na internet (ou não) pode acessar e me fazer perguntas, identificando-se (ou não) e eu respondo (ou não). É um fuxico só! Soube que tem gente que se cadastrou e já fugiu da raia (medo!). Estreei nesta semana e até agora só recebi perguntas inteligentes e bacanas. Mas, amigos meus já receberam ofensas, baboseiras e afins, e optaram por deletar a pergunta em vez de responder. Eu também vou me dar ao luxo de deletar e não responder caso eu considere que o fuxico passou do ponto. Mas, até segunda ordem, não quero fugir das perguntas até porque acho que é essa a pimenta do salseiro. Se você que me lê aqui quiser me fazer alguma pergunta, farei o possível para saciar a sua curiosidade. Voilà, meninos e meninas! Perguntem, perguntem: formspring.me/sissialmeida
E durma com um barulho desses!

3 comentários:

  1. Que loucura!
    Isso deve ser bem divertido!! :D

    Vou passar lá.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Sissi,

    Das melhores coisas que o Criative-se nos proporcionou, certamente conhecer gente como você só pode nos provar o quanto valeu e vale a pena. Suas palavras gentis tantas vezes fizeram a diferença que precisávamos. Que em 2010 vivamos os sonhos, os delírios, as fantasias...porque elas também podem ser a nossa realidade. Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. ô mulher antenada! Só vc p/ nos apresentar tanta novidade! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir