quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alternativo

convite estilo "old time"


adorei a foto dele no decote dela e a dela na lapela dele


convidados descolados


descontração charmosa


decor e menu informais
Ainda no tema "conceito", adoro também os alternativos. Produzo muitos eventos diferenciados e já fiz alguns bem alternativos: um casamento no cinema (que você já viu aqui), outro inspirado em festa junina e um com temática de roça que vai dar o que falar, cujas fotos vou reservar para o novo formato do blog, mas isso é uma outra história. Voltando ao tema, por mais inusitados que sejam estes que tenho no currículum ainda sinto a predileção dos noivos por formatos mais tradicionais. Minha ideia para hoje é lançar a reflexão sobre o quanto pode ser gostoso fazer um evento alternativo como esse casamento com temática de camping. Tudo muito original, do convite à decoração e ao jeitão do buffet, e com muita personalidade. Ah! Eu adoro!
Fonte: Once Wed

5 comentários:

  1. Ahhhh será que um dia terei um casamento assim?

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaum,
    Tudo bem???
    Se vc quer casar,......está no blog certo!!!
    A Si, é a "Melhor" assessora de eventos q conheço.
    Seu casamento será surpreendentemente lindo, c/o tudo q ela faz.
    Ahhhh!!!..........a decoração???
    Deixa por minha conta!!!...........Também sou a "Melhor" decoradora de evntos!!!
    Não é a toa q somos "Amigas" e "parceiras",...né Si???
    Um grande beijo,
    Si, desculpa por usar seu blog p/ "ajudar" o Jaum....................é q diante de uma problemática c/o essa, ñ resisti.
    Ossos do ofício!!!..........
    Tania Josefa.

    ResponderExcluir
  3. Eita! Tenho que responder aqui. Jaum, no que depender de mim e da Tan...SIM! Você vai ter um casamento MUITO ALTERNATIVO. Até já escolhi uma música para a trilha para te indicar: Lalala Love (que tal?). E tu viu que nós duas temos um traço em comum, né!...Somos muito modestas...eu até vou assinar o prefácio do livro que ela está lançando: "Como minha humildade me ajudou a ser um ser superior". Brincadeiras inclusas, no mais, tenho que dar um jeito de vocês se conhecerem e, aí, só falta a noiva aparecer. Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Jaum vai casar? (beijos, amo vocês). p.s.: queridos e queridas que visitam o blog, eu tenho uns amigos muito amados, sabe. Não resisto e bato papo com eles até aqui no blog. Aproveitem e dêem uma passadinha no site do Jaum e vejam o videoclip Lalala Love que ele postou outro dia e tem tudo a ver com esse post: ALTERNATVO (e lindo!). Copia o link aqui e vê lá: http://www.jaumgodoy.com.br/?p=351#comments

    ResponderExcluir
  4. Ei, Sissi! Já vi que anda sempre muito bem acompanhada, hein? :) Bons amigos e ainda por cima criativos e talentosos, tudo de bom!
    Adorei a dica do Tumblr, tb não conhecia. Caramba, as criações virtuais andam à toda! P/ quem reclama da breviedade do Twitter, e das limitações do Blogger, ele está ótimo. Mas ainda ando pensando no wordpress.org... :) Bjs, Fabi.

    ResponderExcluir
  5. mira Si, me gustó muchísimo este postaje, me pareció muy romántico eso de llevar la foto de la pareja en el pecho.
    Saludos
    Rita

    ResponderExcluir