terça-feira, 22 de setembro de 2009

Corrente do bem

Hoje ganhei este selinho do blog Cafofo da Carol. Fui lá pra ver e agradecer, e vi que a Carol também ganhou o mesmo selindo do blog Pinto mas não bordo.
Funciona assim:
. listar 8 características suas
. repassar para 8 blogs
. comentar no blog de quem te deu o selo
. comentar nos blogs de quem você indicou
Vê se não é das correntes do bem das mais fofas?
(aqui na agência a gente chama isso de ação de relacionamento com foco em mídias sociais)
Eu não sei onde isso começou e nem sequer onde vai parar, mas aí vão...
...Minhas 8 características...
. abstrata como as telas de Joan Miró
. flexível como uma vara de bambú
. romântica como "La Valse D'Amelie"
. divertida como brincadeira de criança
. coração mole como Delícia cremosa
. criativa como os filmes publicitários Sony Bravia "Bouncy Balls" e "Play Doh"
. fácil como calcular 1 + 1
. vintage como o videoclipe Lalala Love
...Minhas 8 indicações...
...não quebre esse colarzinho bonito. :-)

2 comentários:

  1. Oi Sissi! Vi recém teu comentário no meu blog, desisti daquele blog e criei outro, só não consigo excluir aquele.
    Meu novo blog é http://divadeloucuras.wordpress.com/

    Não é mais o http://diariodeincompletudes.blogspot.com/

    Abraços,

    Sissy

    Quando der, dê uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, Sissi! Você merece!!!! Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir