terça-feira, 16 de junho de 2009

Vá de carteira e volte de sacola

Outro dia em minhas andanças pelo "baixo 25"* descobri esse mimo legal. É uma carteira que vira sacola para carregar pequenas compras. Simples, fofa, útil e ecológicamente correta vai à feira, ao supermercado e à padaria com muito charme. Testei e é muito resistente. Há opções de cores e estampas e, se você quiser dar de presente, não precisa nem embalar; basta passar uma fita combinando com a estampa, dar um lacinho e pronto. Eu e a Elza Aguiar, minha superparceira de negócios, gostamos tanto que eu indiquei e ela ofereceu como mimo para senhorinhas num chá bingo beneficente que realizamos no dia das mães numa ação do ASA, da Marinho Despachantes, em parceria com a Meghaplan. Foi uma alegria só e é uma ideia para presentinho BB (bacana e barato).
Onde comprar: G Jun Presentes (esse nome é engraçado)
Rua Conselheiro Dantas, 341, Pari, (11) 3326.4556.
Valor checado em maio/2009: R$ 2,50/unidade
* região comercial no bairro do Pari, SP/SP, que concentra lojas e artigos semelhantes aos encontrados na região da Rua 25 de Março, com opções de restaurantes e estacionamentos sem o execesso de agitação da vizinha famosa. Vale a visita.
Nota: "baixo 25" é um codinome criado carinhosamente por mim.

2 comentários:

  1. Simone! esse Blog já é HUMMM, SUCESSO!!!

    Boa Sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Si...
    Esta carteira-sacola é um luxo só!!!
    Prática, bonita e versátil.
    Descolada como toda mulher moderna, que sai de casa despretenciosamente com sua carteirinha fashion e volta "cheeeiiia" de pacotes, sem perder o charme!!!
    Adorei a dica do "baixo 25".
    Adorei mais ainda a "carteira-sacola", principalmente por que você me deu uma, linda, de presente.
    Continue nas sua "andanças" maravilhosas, e não se esqueça de mim.
    Um beijão,
    Tan.

    ResponderExcluir