segunda-feira, 22 de junho de 2009

Experiência gloriosa





Conhecer o Estúdio Glória é uma experiência gloriosa, trocadilho incluso! É bem mais próximo de São Paulo (em Cotia) e fácil de chegar do que se imagina vendo o mapa. Elza e eu chegamos por volta do meio-dia e fomos recebidas pelo André, sócio do lugar junto com a mulher, Karina. É uma casa-loja megadescolada que abre durante 60 dias no ano e é recheada de móveis repaginados pelo olhar retrô-moderno (e delicado) da dona da casa. Quem tem uma quedinha pelo vintage, como minha amiga e eu, resista se for capaz. Como se não bastasse, há um bar para você começar o aquecimento, bebericando uma caipirinha maravilhosa que vem acompanhada de ótimo papo, feita pelo Willian, uma delícia de barman. E, anexo à piscina, há ainda um restaurante com uma vista incrível onde, aos sábados, é servida uma das melhores feijoadas que você vai comer na vida, feita pelas mãos (e coração) da Silvia, da Marli e da Nilda que são muito fofas. Depois da "comilança" toda, mais surpresa...você pode se jogar no redário e curtir aquela preguiça. Para te ganhar de vez, os donos, André e Karina, são um encanto à parte. Fazem de tudo para você se sentir em casa. Tivemos sorte e conhecemos, também, os pais do André que são gente muito boa. É um DNA só de simpatia, essa família. Então, pare de ficar babando aí no meu post e programe uma ida até lá no próximo fim de semana. A casa-loja tem prazo de validade. Termina no dia 18 de julho, caso o André não resolva atender nossos apelos para estender essa delícia. E anota aí: dia 28 de junho tem Arraial com comidinhas típicas e bingo beneficente com prêmios superlegais. Imperdível!
Programação, horários, detalhes:
www.estudiogloria.com.br
Boa Notícia: atendendo aos pedidos, André e Karina vão continuar com a loja e o restaurante, só que em novos horários; sábado e domingo, das 11h às 18h; o bar funciona neste esquema de dias/horário e no sábado ainda rola a feijoada de sempre (muito boa!); e se você preferir ir durante a semana, ligue para agendar sua visita.

2 comentários:

  1. Oi Simonne, apesar de não conhecer o trabalho deles de perto acompanho de longe e adoro! Estarei sempre aqui no seu blog e espero ansiosa pelas fotos da sua casa. Será um prazer publicá-las. Me manda! Bjs Lucila

    ResponderExcluir
  2. Si, nem preciso relembrar o tempo que acompanho seus trabalhos na área de eventos, a dedicação e garra que você empreende no seu dia à dia. A sociedade com o Roberto (teu marido) artista e publicitário, com a virtude de ser dotado de grande poder de criatividade ,só vem fadar ao sucesso as atividades que vocês realizam.Parabéns pelo Blog e conte com um amigo,fã,seguidor e parceiro na tua caminhada.

    ResponderExcluir