terça-feira, 23 de junho de 2009

60 anos, "causos" e histórias







Um homem prestes a completar 60 anos de uma vida incrível. Um monte de amigos querendo homenageá-lo. O resultado foi uma festa e tanto com ideias mais que personalizadas, familiares e amigos orgulhosos e um aniversariante megaemocionado. O Mario é o cara. Bom filho, irmão, amigo...e empresário de sucesso. Sabe viver. Adora a noite. Por isso, a locação foi num bar, estilo antigo, que naquela noite se chamou “Bar do Mario”. Os garçons usavam avental lindo lindo, feito especialmente para o evento. O convite foi impresso em bolacha de chopp e continha um logotipo comemorativo exclusivo. Para a ambientação das mesas foram criados jogo americano e cardápio, personalizados também, combinados com louça nas cores da identidade visual do evento, marrom e dourado. Os arranjos florais foram compostos com cravos vermelhos em mini vasos com rolhas de garrafa. No bar há uma lousa enorme, na qual escrevemos uma frase de Mario Quintana alusiva à personalidade do nosso Mario. E no lugar de alguns quadros do bar, penduramos outros com caricaturas dele. Os comes e bebes foram típicos de bar, mas também teve bolo e docinho caseiro, embalado feito bala que “importamos” de uma quituteira do Vale do Paraíba. A música ambiente contou com a performance de um Trio de músicos, interpretando clássicos internacionais, MPB e Choros, ao som de acordeon, violão e violino, de mesa em mesa, atendendo aos pedidos dos convidados. E um pocket show com voz e violão. Para descontrair ainda mais, contamos com um artista que fazia a caricatura dos convidados. No momento “bate coração” uma retrospectiva emocionante contou para todo mundo a trajetória do menino emancipado que sonhou e realizou muita coisa boa na vida dele e na vida de muita gente. Ao final, os convidados receberam pão-de-mel comemorativo, garrafinha d’água com rótulo personalizado e paçoca para recarregar as baterias, um CD contendo a trilha sonora do evento e um livro. Sim! Um livro homenagem com “causos” e histórias de uma vida contada pelos amigos e familiares. Tudo isso num ano superespecial em que além dos 60 anos de vida, Mario comemorou 40 anos da empresa que fundou. Foi muita felicidade, hein Mario! E para nós, também, um enorme prazer produzir esse evento para você.
Pra variar, o time dos bastidores foi um clássico:
Locação/Menu/Bebidas/Valet/Segurança: Bar Mooca
Decoração: Tania Josefa
Caricaturas Mario Abicalam: Roberto Duarte
Convite/Jogo Americano/Cardápio/Capa CD: Meghaplan
Caligrafia: Mara (11 2901.6509)
Aventais: Morganita
Caligrafia Lousa: Bigu
Retrospectiva/CD Trilha Sonora: Luan Vansan /Luigi Almeida
Performance Musical: Trio Musikando / J.Modesto (11-5181.3090)
Performance Caricaturas: Diogo Sales
Livro Homenagem: Meu Mundo Melhor / Meghaplan
Logística criativa, conceitual e operacional: Meghaplan Marketing de Eventos

7 comentários:

  1. A comemoração dos 60 anos do Mario, é de dar inveja (no bom sentido) para qualquer sessentão que gosta da noite e de bares.
    Principalmente quando coordenado por pessoas criativas e cheias de vontade de trabalhar com carinho e dedicação.
    E, ainda por cima, ter divulgação neste blog tão cheio de novidades e ideias interessantes.
    Parabéns ao Mario e ao pessoal que conduziu esta bela festa com muito profissionalismo.Beijo, Si.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos meus queridos amigos Si e Roberto da Meghaplan que, com todo carinho, cuidaram desta e de várias outras festas da família Marinho. Eu que acompanho esta trajetória há quase sete anos sinto muito orgulho em tê-los como amigos e recomendo sempre o trabalho da Sisi, que é uma festeira de primeira, porque sei qe ela coloca o coração e toda sua criatividade em tudo o que faz. Beijos da amiga Carla

    ResponderExcluir
  3. Poder fazer parte da equipe da Meghaplan Eventos que tem como lema:-Beleza,Sofisticação e Alegria,e poder contribuir com meu trabalho de Decoração na comemoração dos 60 anos do sr.Mário e 40 anos da empresa que fundou e que tem uma vida de lutas, conquistas, amigos e sucessos, foi para mim uma alegria e um prazer muito grande.
    No dia 05/05/2008 a Mooca conheceu o bar mais famoso do bairro:- "O Bar Do Mário"...Tim-Tim

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter parceiros de negócios que se tornam amigos e amigos que se tornam parceiros de negócios também. Adorei os comentários. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa comemoraçao foimuito emocionante e muito especial!! O seu carinho com cada detalhe faz tooda a diferença Si!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ola, Sisi
    Sou estudante de eventos, e em minhas pesquisas, achei este blog muito interessante estou adorando a concepção de seus eventos e a criatividade embutida em cada um deles.
    PARABÉNS!!!! Continue publicando os seus eventos, são muito bons.

    Marco Antonio Q. teles

    ResponderExcluir