segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia da pessoa!

Eu sonho com um mundo em que homens e mulheres podem congregar-se, além da fronteira e dos estereótipos do sexo porque antes de serem homens e mulheres são pessoas. Por isso, talvez, o dia da mulher não tenha sentido para mim. Minha ideia é comemorar o dia da pessoa. Compartilho contigo "um filme sem sexo" que tem todo esse sentido. Meu abraço apertado para mulheres e homens.
(foto: audreyhepburncomplex / filme: Lápis Raro)

10 comentários:

  1. Nossa, Sissi! Cada vez mais eu sinto que temos muitas afinidades e pensamentos comuns! Pra mim também não faz muito sentido haver o dia da mulher, eu até esqueço disso... Gostei do DIA DA PESSOA, ou do SER HUMANO. Vamos tentar aplacar essa ideia juntas???? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Temos mesmo, Bonfa! E eu curto tanto encontrar seus comentários por aqui. Nesse dia que é meu, seu, delas e deles eu desejo que todo mundo se sinta como eu...feliz! Te adoro, Katita!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sissi! Voltei pra dizer que seu post foi, sem dúvida, o mais original do dia!!! Também adoro seus comentários lá no blog! Um dia gostaria de te encontrar pessoalmente!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sissi...parece que...o que era pra ser uma data...para comemorar as conquistas da mulher...virou mais uma data comercial...
    100 anos se passaram e algumas coisas mudaram...outras nem tanto...ainda precisamos de um dia...quando na verdade...temos direito de todos eles...
    Parabéns pelo post
    Beijo
    Leca

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sissi. Caí no seu blog meio de pára-quedas (não sei se ainda se escreve com hífen ou não. Odiei essa reforma/deforma da Língua Portuguesa). O fato é que não consegui parar de ler. Adorei o teu estilo, a forma gostosa como você conduz assuntos dos mais variados naipes e a maneira franca e aberta de se posicionar. Eu super me identifiquei contigo. Virei fã. Foi o acaso que me trouxe, mas é o teu talento que me fará voltar! Beijão e até!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissi! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

    ResponderExcluir
  8. Acima de tudo, homens ou mulheres, somo seres humanos.

    Sissi, o prazer é todo meu em receber-te em meu blog. Obrigado por sua atenciosa leitura, amiga!

    Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  9. Sissi! Que saudades daqui e de ti! Pessoa e lugar certeiro para encontrar boas e construtivas ideias. Lindo demais o vídeo! Obrigada por dividí-lo conosco! Bjs, Fabi.
    Ah! Já conhece o TED? Boas ideias que se espalham pelo mundo. Ótima iniciativa. Acho que vai gostar de conhecer: http://www.tedxsudeste.com.br/2010/

    ResponderExcluir
  10. Sissi, estou aqui novamente em minha visita relâmpago, vim lhe convidar a ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (A Continuação de O Chamado)” e deixar o seu comentário.
    Retornarei com melhores modos. Tenha uma boa semana.
    Abraço do Jefhcardoso!
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir