quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bota Flor


Olá, minha gente querida! Olha que lindeza essa bota que vira vaso que enche sua vida de flor. Para quem está em São Paulo/Capital é possível fazer essa doçura de surpresa para amigos e amores. A Fulô, da Daniela Toledo, compõe lindos arranjos na bota que você escolher; o precinho é sob consulta. Mas, vê se dá para resistir a não consultar. Aproveite e dê uma olhadela nos trabalhos da Daniela...ouvi dizer que é uma designer floral que é uma beleza e divide um galpão ao lado do CEAGESP com o artista plástico Arthur Lescher. Deve render uma visita e tanto, hein! As botas são da Flávia Del Prá que tem um site fofo e interativo, daqueles que você tem que clicar no desenho para descobrir o conteúdo. Eu não curto muito, mas conhecer a Flávia e a sua arte valem muito a visita ao site e o mais importante é que ela é uma artista plástica daquelas de cair o queixo, especializada em cerâmica e com formação em design textil também. Suas peças são feitas, esmaltadas e estampadas à mão o que dá ainda mais personalidade às suas criações. Eu adoraria bater um papo com ela. E com você que me lê também. Deixe um recadinho que entre uma correria e outra eu passo sempre por aqui. Beijo.
(fotos: sites Fulô / Flávia Del Prá)

5 comentários:

  1. Lindas, Sissi!!!! Outro dia entrei no site da Flávia Del Prá e fiquei encantada com o trabalho dela, principalmente com os azulejos e pratos, tudo tão colorido... a minha cara! Pena que o atelier fica em SAMPA! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. - O que faço com essas flores?
    - Bota na bota! hehehe
    E não é que de uma frase tola surge uma grande ideia?
    Eu ainda não entendo como vc não comprou ainda a bota amarela de bolinhas, Sissi. Só falta ter seu nome etiquetado, nela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofas essas botas!
    Eu queria mesmo pra usar nas épocas em que não para de chover aqui... :D

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi sisi ..obrigada pelo carinho em minha pagina...:)olha eu tambem tenho meus medos (normal ) e algumas bonécas realmente assustam acho que são os olhos aquelas da europa....:)mas tive k colocar esta por causa do poema que eu fiz para as amigas do blog rsrs...eu tenho um relógio aqui em casa ,antigo carrilhão esta ate aqui no meu blog,que uma colega minha não passava da porta..tadica ela nao gostava da musica..rsrs meu marido fala que nasci na europa em tempos antigos hahaha porque adr estilo vintage retro....:)tipo casa da vovó cristaleiras e tal...mas eu sou bem brasileira e amo o brasil...:)terra mais linda,artesanato lindo...mas tenho esta recaida mesmo por arte provençal,victoriana e vintage
    abraço amiga adr seu blog é superrrr
    si

    ResponderExcluir
  5. que fofura!! passa no meu blog que está rolando sorteio de aniversário. beijinhos, Polly.

    ResponderExcluir