segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vida de parede






Além de render um belo título para o post, Vida de Parede é o nome de uma loja virtual MUITO GRACINHA que comercializa adesivos especialmente para paredes que podem ter seu uso extendido para outros objetos. A loja me foi apresentada pelo meu amigo mega antenado Jaum Godoy que usa os adesivos no cenário do Programa do Jaum. Capitaneada pela Maysa Lousada, superquerida, Vida de Parede está na cidade de Paraguaçu Paulista/SP, mas o grande barato é comprar pela internet com a garantia de ótimo atendimento e compromisso com prazo de entrega. Você pode comprar os adesivos de linha ou encomendar os customizados que são criados com exclusividade para o seu projeto, assim como eu fiz outro dia para decorar a sala de um programa social de um cliente meu. Minha coqueluche do momento é o recém lançamento da linha Vintage. Adoro! Cola no site, agora, e cola essa ideia na sua parede.
Divulgou, ganhou!
Divulgue o site Vida de Parede no seu blog e ganhe um skin para seu notebook. Clique aqui.

8 comentários:

  1. Adoro o Vida de Parede! Adoro olhar pra minha parede aqui, às 6h35 e mesmo com sono, ver que ela tem vida com o elefantinho colorido! Adoro!

    ResponderExcluir
  2. qué hermoso estos diseños para pegar en la pared!!!!
    creo que encontraré algunos que son mis números.
    Si, saludos para ti.
    besotes
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse post, adoro adesivos! Pena que lá em casa não tem quase nenhuma parede sobrando, hehehehe!!!!! Vou dar uma olhada cuidadosa nos links. Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sissi! :)
    Cheguei até aqui por causa de um link apontando para cá no blog Favas a Contar. Achei o espaço muito legal e criativo. A dica para o site de adesivos de parede está ótima. Também fiz a publicação para garantir meu adesivo de note, mas independentemente disso, o site merece mesmo um post. Os adesivos são super charmosos. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sissi!
    A recíproca é verdadeira quanto a simpatia virtual. Também gostei de você, e de cara quis logo estabelecer contatos imediatos de primeiro grau através dos comentários... ehehehe...

    Em tempo, já tive vontade de migrar para o blogspot por ver que a maioria usa essa plataforma, mas desisti a tempo... acho melhor ficar onde estou. :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Sissi, tudo bem?

    Gostaria de convidála a participar do primeiro sortei do meu blog

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Dá uma passada lá para conferir!

    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, querida pelo post, pela força e pelo carinho! :)

    ResponderExcluir