sábado, 10 de outubro de 2009

Sissi To Go

Meninas e meninos, que saudades! Faltei quinta e sexta-feira e tô por aqui neste sábado para dizer um oi bem gostoso com sabor de novidade. É que meu OI vem com um fato, até então, inédito na minha vida. Eu adoro e faço questão de acompanhar a montagem de um evento de perto. Não desgrudo da equipe e do vaievem do evento, por nada, até tudo estar lindo e funcionando redondinho. Mas recebi um convite para trabalhar em parceria com um amigo num evento que está acontecendo, simultaneamente, em três cidades diferentes: SP, RJ e BH. Minha função foi desenvolver a logística criativa, conceitual e operacional do evento, e, pasme, coordenar toda a montagem (e depois a desmontagem) à distância. Tremi! Mas topei. De um lado, meu notebook, meu celular e eu; do outro, uma equipe expert em montagem cenográfica que escolhi a dedo. O plano foi concluído há dois meses, a montagem começou ontem às 07h00 e a previsão é que termine hoje às 16h00, como planejado. São as maravilhas da internet criando novas possibilidades e facilitando a vida da gente. Está dando tão certo que resolvi criar o "Sissi To Go". Adorei a possibilidade de estar em vários lugares ao mesmo tempo com um clique, apesar do meu coraçãozinho, entre ontem e hoje, ter batido todos os recordes de salto à distância. Mas não é que disfarcei bem...ontem à noite até saí para bebericar e petiscar com amigos queridos, kilômetros longe dos três eventos. Meu beijo online e ótimo fim de semana.
Imagem: Google

4 comentários:

  1. Olá Sissi!

    Adorei descobrir seu blog! Conteúdo bacana num layout muito charmoso! Voltarei em breve para deixar o link do meu novíssimo blog que está em fase de acabamento... Farei questão de divulgar seu trabalho por lá!

    Até já...

    bjs,
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Olá, Simone! Quando seu perfil estiver acessível, me avise. Obrigada por sua visita carinhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissi,

    Pronto! Meu perfil está disponível...
    Que gafe! rs Agora sim, estou deixando tudo bem bonitinho, inclusive o BLOG, que tá pra nascer... Voltarei logo pra comunicar.

    Obrigada pela resposta!

    bjs,
    Simone

    *Temos o mesmo nome!!! :-)

    ResponderExcluir
  4. E as fotos, Sissi??? Fiquei curiosíssima pra saber mais sobre o evento!!!! Beijão!

    ResponderExcluir