sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Para poucos e bons




Vou fazer um brunch para os amigos e me inspirar nessa mesa cheia de gostosuras simples de fazer: varal com bandeirinhas de tecido, cestas com frutas e bexigas, compotas...da ideia vou substituir somente o estilo dos talheres pelos com cabos de bambú que eu adoro. Na vitrola vai tocar, entre outras, Take my Heart, da Soko (você já ouviu algo dela?). E na saída vou oferecer maçã do amor. Hum! Não vejo a hora de abraçar meus amigos.
Fotos: Once Wed (claro!)

4 comentários:

  1. Lindo!
    Amei isso aí... grande idéia.
    E acredite: quando comecei a ler sobre os talheres, logo olhei a foto e lembrei desse jogo de bambu. A troca será muito bem vinda pois esse jogo de talheres vai dar um ar próprio da ocasião/estilo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que mesa linda!!!! Adoro espaços externos e refeições ao ar livre. Seu brunch vai ser um sucesso e vou ficar esperando as fotos depois, hein???? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sissi, linda mesa! As maças me fizeram lembrar de um post que vi outro dia com mel servido dentro de maças cortadas ao meio, e com pau de canela para servir. Lindo e parecia delicioso! A maça deve dar um gostinho a mais no mel, imagino. Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  4. Si, que mesa LINDA! Todo final de ano tenho um almoço para minhas amigas da época de colégio e este ano será aqui em casa. Acho que vou aproveitar sua idéia. Beijos Lú

    ResponderExcluir