quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Extra, Extra

Meu tumblr Clave de Si tá bombando no "hit parade"! Voltei para fazer um post extra de SUPERAGRADECIMENTO para a Fabi, do blog Favas Design, que dedicou um post a mim e ao meu Tumblr, e de quebra ainda convidou suas amigas blogueiras a combinar uma foto e uma música, e publicar em seus blogs. Fiquei emocionada que meu Clave de Si tenha sido a inspiração. Muito obrigada! Fabi, para você e nossas(os) seguidoras(es), dedico o meu Tumblr de hoje "Seu Nome" com os melhores sentimentos que possam transbordar de mim para vocês. Beijos e afagos meus.
De Fabi para mim, aqui.
De mim para Fabi e vocês todos que passam e , aqui.
Muito legal: A Ana Karina lá de Blumenau também falou do Clave de Si no seu blog de fotografia. Que legal meu Clave de Si espalhando inspiração e música tumblr afora. Obrigada Ana K!
(a foto, eu colei de outro Tumblr que AMO: Tudo que eu queria, da minha amiga Fe Guima)

3 comentários:

  1. Ai, Sissi! Eu é que agradeço! Você com sua sensibilidade criativa me toca todos os dias, aqui, com suas ideias especiais e originais, e lá no Clave de Si, com tanto bom gosto musical e visual! Obrigada a você, pela generosa contribuição de abrir nossos corações e mentes! Beijão! Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissi!
    O Clave de Si tbm me inspirou, mas ainda não fiz um post com música... Mas sempre dou uma espiadinha por lá.
    ;D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo a canção que você nos dedicou nesta data. :D

    Linda! Obrigada. :)

    ResponderExcluir