quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cabeça feita






O que faz a sua cabeça? Selecionei umas fotinhas de cabeças feitas para casamentos que vão do cabelão que é a aposta mais querida pelas noivas praianas, passando pelo tipo "faz de conta que tô preso", pela tiara básica ou alternativa, até o "sou fashion" e à casquete romântica e vermelhinha que não poderia faltar porque eu tenho o pezinho todo no vintage e adoro esse estilo "old time". Se nenhum desses for o seu, um ótimo profissional pode ajudar a criar um visual lindo, combinando seu estilo com o conceito da festa. Minha dica em São Paulo, embora você possa levá-lo para qualquer cidade, é Claudio Germano - incrível - que certamente vai fazer a sua cabeça, e o make também. Experimente!
Fale com ele: clagermano@hotmail.com / 11 9280.4043.
Peço: queridas(os) seguidoras(es), noivas, fashionistas, cabeleireiras(os) e afins que passam por aqui: Opinem! Expressem-se!
(fotos: Once Wed)

4 comentários:

  1. Oláááá!!!
    Bem... já que pediu a opinião, então lá vai (rsrs). Eu tbm tenho uma coisa meio "old time", tbm curto vintage. No meu casamento eu fiz um cabelo preso mas básico, inclusive tenho visto o mesmo penteado na novela das 2 kkkkkkk.
    A franja presa para o lado, o cabelo todo puxado e amarrado na "base" da cabeça. E depois... aix, não sei explicar... olha esse link que achei (http://fashionismo.files.wordpress.com/2009/01/gg-cabelo.jpg). É o penteado da Eva Longoria.
    Pra quem tem cabelão e gosta de solto, a última foto tá linda.
    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a segunda foto, o arranjo é bem romântico e sai um pouco do padrão, o que adoro! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro acessórios de cabelo, uso muito, acho lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. es bastante interesante ver esta diversidad de tocados.
    a mi me encanta la corona.
    besos.
    Rita

    ResponderExcluir