quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SOS dá o play


Gente, já comentei por aqui que adoro um jeito novo de fazer a mesma coisa. Andei perambulando na internet, pesquisando bandas legais que tenham aquele "Q" a mais que combina tanto com o perfil alternativo das nossas festas. A SOS - Sensacional Orchestra Sonora (que nome gostoso!) - é minha mais nova coqueluche. Os músicos são descolados e o repertório bem trabalhado traz um som cheio de boas surpresas que passeia com estilo pelo contemporâneo e o clássico. Desde novembro de 2007 a SOS mantém uma parceria com a Adidas e se apresenta com as roupas da linha Originals (aquela das listras laterais - adoro!) que dá aos músicos um visual vintage moderninho. Se você está procurando uma banda bacana pra animar sua festa, minha ideia de hoje é que dê uma olhadela no trabalho desses garotos e converse com o Peixe. Coisa fina.
Dê o play aqui.

5 comentários:

  1. Sissi, a banda parece bem interessante e eu adorei o nome e o visual deles. Eles fazem shows? Como posso conhecer o trabalho da banda? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sissi

    Entrei no link da SOS e baixei alguns hits para ouvir. Muito legal e com uma batida da naipes em metal que adoro. Inusitado, curioso e original é o nome: SOS. Gosto de sacadas interessantes e a dica é ótima.
    E sim...quando você quiser será minha entrevistada. Beijo Grande. Vê

    ResponderExcluir
  3. Queridas Criative-se!, Kátia e Vê, vocês são tão bemvindas, sempre! A SOS é mesmo uma delícia. Katita, não deixe de dar uma navegada pelo site da banda, linkado ali no post. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  4. Excelente dica! Entrei no Site e a banda é show! Adoro idéias alternativas... um dia ainda solto a minha voz de vez nessa estrada...
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Olá Sissi, tudo bem? é o Peixe, da SoS quem escreve...
    Obrigado peo espaço que você dedicou pra SoS no seu Blog.
    Te escrevo para comunicar que nessa sexta, dia 24 tem show da SoS no Bleecker St., aqui em são paulo. Gostaria de convidar vocês e, caso vocês queiram ajudar a gente, novamente concedendo um espacinho no seu blog, te pedir pra dar uma olhada no nosso site, http://sensacionalorchestra.com.br/blog/2010/09/16/sos-no-bleecker-st-na-sexta-feira-dia-2409/ onde as pessoas podem se cadastrar na nossa lista VIP.
    Venham, venham!!!

    Obrigado e um monte de beijos pra vocês,

    Peixe

    ResponderExcluir