terça-feira, 8 de setembro de 2009

Bubble, gostosura!




No blog das minhas queridas Criative-se encontrei o Bubble Design, dos designers Bruno Kambara e Thalita Godoy, que tá pipocando de ideias bacanas com design para ninguém botar defeito. A-MEI os Candies para guloseimas, a geladeira Look superpersonalizada e o gato ChoCho no melhor estilo Toyart. Tudo muito moderno com aquele quê "old time" que eu adoro. Li que a maioria dos produtos ainda não foram comercializados e faço coro: Hello, fabricantes!

4 comentários:

  1. Vim aqui p/ dizer q adorei o querida seguidora..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá como vai?
    muito obrigado por realizar este post aqui no seu blog!!! ficamos muito contentes!!! esperamos que com essa ajuda e de todas as outras pessoas a gente consiga alguem para produzir nossos produtos...

    A gente vai preparar um novo post para agradecer as pessoas que divulgam nossos trabalhos, igual no post anterior e com certeza o teu estará no meio dos agradecimentos!!!

    Obrigado
    abs

    ResponderExcluir
  3. Eles são muito bons, né? Como é que ainda não tem uma peça produzida? Eles merecem... acho que são sucesso garantido! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, ótimas ideias por aqui!!!! E muito obrigada pelo post, estamos muito felizes com o apoio, com certeza logo aparecerá algum fabricante!!! Obrigada de coração mesmo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir