quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tango Brujo para seducir


Eu e minha compulsão por chapéus vintages.

Só neste ano já fui duas vezes à Buenos Aires e a terceira vez vem por aí, ainda neste mês. Algumas vezes vou por opção, outras por obrigação, sobretudo porque a mi me gusta mucho. Tenho amigos queridos e negócios importantes na cidade. De um jeito ou de outro é sempre muito bom. Com tantas idas, há tempos deixei o roteiro turístico para descobrir as delícias secretas da cidade que compartilho aqui com vocês
Na semana passada, fui para fazer algumas filmagens e além de alguns lugares típicos (e turísticos) para as cenas externas, selecionei o Tango Brujo que comercializa exclusivamente sapatos, trajes, acessórios e objetos para tango. Mariana e Emiliano garantem um atendimento atencioso e carismático. A surpresa vem quando você descobre no mezanino um salão lindíssimo para aulas e ensaios dessa dança apaixonante. "Dejate seducir por lo intenso" diz o flyer de divulgação. De fato, a loja é intensamente sedutora do provador às araras de trajes e estantes de sapatos até o salão de dança. O salão pode ser locado para produções de foto ou vídeo. Nós fizemos as duas e ficamos por lá por 2 horas incríveis, e intensas, que deixaram saudades. Na sua ida à Buenos Aires, inclua essa experiência no seu roteiro.
Fica o petisco e o apelo para você visitar o site. Besos.
tangobrujo.com.ar - Esmeralda, 754 - Buenos Aires - 54 11 4325.8264.

5 comentários:

  1. Sissi, apesar de não usar chapéu, adoro esse estilo vintage e o da foto é charmosíssimo! Buenos Aires é linda, né? Já estive três vezes na cidade e, em uma delas, foi na virada de 2008/2009. Foi uma experiência inesquecível que vou guardar pra sempre na memória! Eu tenho a maior vontade de aprender a dançar tango! Acho que não há nada mais sensual do que as coreografias dos dançarinos de tango!!!!! Que saudades das suas postagens!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Si, qué rico!!!!!
    me encantó el tango brujo, espero pronto poder conocerlo.
    Es encantadora la climatización porteña.
    besotes
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissi!
    Que saudade de você!
    Minha mãe está chegando de Buenos Aires hoje... Eu, infelizmente não tive como acompanhá-la na viagem curta e gostosa, mas sem dúvida alguma hoje vou querer ver todas as fotos e saber todos os detalhes!!!
    Tango é tudo de bom!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Hola chicas! Chapéu e tango são duas das minhas paixões. Tenho alguns chapéus antiguinhos bem interessantes que não deixo de desfilar por aí; mesmo no Brasil. Kátia, você deveria experimentar; acho que você ficaria ainda mais charmosa. Rita, tu sabes cuanto a mi me encanta el tango, el viaje...; luego nosotras vamos viajar juntas de nuevo...que bueno! Lu, você anda sumida também; o que seria de nós sem essas passadelas nos blogs para matar as saudades...feliz de te encontrar aqui. Chaí, venha sempre....vamos trocar mais figurinhas sobre essas coisas lindas que amamos. Beijos para todas.

    ResponderExcluir