quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vinil à mesa


Fácil de fazer. Lindo de se ver. Arte em papel inspirada em vinil dá aquela bossa à mesa. Ótima pedida para compartilhar seu gosto musical de uma forma divertida. Achei essa decór a cara do meu Tumblr.
(foto: Once Wed)

4 comentários:

  1. Adorei!!!! A Karla, do Criative-se, preparou uma festa ano passado usando discos de vinil como sousplats e como elemento decorativo, pendurado por fios de nylon que pendiam do teto. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Sissi, muito legal!!!
    Meu niver essa semana foi com o tema anos 80. Não preparei muita coisa por conta da falta de tempo. Mas tinha mil ideias mirabolantes pra fazer com a bolacha preta. De qq forma ela esteve presente na festa. Fique antenada que logo pinta tudo lá no CRTVS! ;)
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  3. Já que leio duas Criativas aí em cima,vou somar meu comentário também. Sissi, sou da geração do vinil. Sempre adorei a ideia de ter uma coleção das bolachas pretas, com capas lindas, criativas, num tempo em que as fotos substituiam a manipulação e o tratamento pelo computador. Adorava os encartes, especialmente dos meus ídolos. Tenho até hoje o álbum Geraes do Milton em vinil, com capa dupla e um tratamento de imagens histórico. Na verdade, esse disco é historico e ainda tem a participaçao do meu avô como violinista no álbum. Enfim, tudo isso foi só para contar que acho o tema vinil muito legal. E que qualquer festa assim desenhada ganha um charme retrô absolutamente encantador. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olha as Criative-se! aí, gente! Beijo, garotas.

    ResponderExcluir