sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ser o que se é






Cada vez mais eu apoio e tenho tido a felicidade de produzir eventos de gente que quer ser o que é, simplesmente. Sem rótulos, sem necessidade de satisfazer necessidades alheias. Noivo com camiseta rosa customizada + noiva de vestidinho vintage + aliança "Hello Kitty" + copos para drinks com gravatinha borboleta + lembrança para convidados em formato de gibi com a história de amor deles num casamento feito em casa para poucos e bons...muito íntimo e pessoal. Gamei!
(fotos: Once Wed)

7 comentários:

  1. Muito legal!!!!
    Adorei essa idéia.
    E tbm sou adepta de ser sem rótulos, marcas... tem ser vc mesma!

    Bem criativo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amo também quando os noivos não deixam sua personalidade de lado.

    ResponderExcluir
  3. Amei também, Sissi! Isso tem tudo a ver comigo! Me sinto diferente da maioria das pessoas e sou muito feliz assim. Coincidentemente, meu post da semana que vem é sobre dois convites de casamento que fiz e que são fora do padrão, assim como foram as festas. Dá uma passadinha lá? Obrigada e beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sissi, gamei tb! Sempre fui adepta do respeito ao que se gosta, a satisfazer a si próprio em primeiro lugar, ao invés de querer agradar aos outros e se anular. Sempre gostei do autêntico, do original, e acho que a criatividade está diretamente relacionada a liberdade de expressão e criação.
    Ai! Que saudades que estava daqui! Ando numa correria só, e descobrindo que o processo de criação me exige mais atenção do que imaginava. Mas é tão bom! :) Estou adorando esta minha nova fase, minhas descobertas, meus aprendizados. E suas ideias e imaginação são sempre fonte inspiradora e motivacional para mim. Beijão e bom final de semana! Fabi.

    ResponderExcluir
  5. Queridas da minha vida. Vocês são muito fofas e eu é que agradeço tanto carinho. Minha vida tá bem corrida e, vez e outra, não consigo fazer as visitas que adoro fazer nos blogs de vocês. Fui inventar de abrir uma loja e, aff! Haja tempo para dar conta de tudo. Alimenta meu coração correr aqui e encontrar vocês. Beijos e afagos meus.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, adorei isso, eu tbm, qd casar, quero algo que tenha a ver comigo e com o Bruno, algo bem pessoal mesmo, o resultado geralmente fica super original!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina, você e suas novidades, né?
    Confesso que tá diferente demais pro meu gosto. Mas como eu amo detalhe, ver tantos deles assim e tão personalizados, me encantam!! A história em quadrinhos tá um must! E o vestido dela um mimo!
    Viva a personalização!!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir