terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu mundo online

O tema de hoje é AFETO. Preciso agradecer o carinho de pessoas muito especiais que vivem nesse meu mundo online e que eu não vejo a hora que migrem para o meu mundo offline. Infelizmente, eu não tenho conseguido postar todos os dias. E sofro. Sofro porque não sou daquelas que faz qualquer coisa. Sofro porque adoro quando tenho tempo de pesquisar para compartilhar coisas bacanas e cheias de conteúdo. Sofro porque adoro esse cantinho aqui. Confesso! Não tem sido mole. Liderar uma empresa com agenda lotada; dirigir uma ação social; ser mulher, mãe e amiga; alimentar um Blog, um Twitter e um Tumblr; coordenar o alinhamento de um site, de uma loja e de um bistrô, tudo junto; não saber dizer não...abro meu coração: não tô dando conta. Mesmo assim, todos os dias corro aqui e encontro pessoas lindas que, aposto, são tão ocupadas quanto eu que deixam seus comentários carinhosos, um "adorei" ou um simples "oi" carregado de afeto. Há pessoas com as quais eu troco mais mensagens e que nos encontramos mais nos respectivos blogs quando as respectivas agendas deixam. Mas o fato é que havendo posts novos ou não, todas (ou quase) sempre me visitam. Muitas, passam e não se mostram, talvez porque comentar num blog seja muita exposição. E é...entendo! Outras, se jogam e então descobrimos afinidades e a amizade online começa a delinear seu contorno infinito. Permitam-me citar algumas queridas com as quais eu "falo" mais: as Criative-se! Kátia, Verônica, Beta, Lucia e Karla; a Fabi do Favas Design; a Thalita e o Bruno do Bubble Design; a Ana Karina lá de Blumenal; a Miss Yang; a Lidiane do Bicha Fêmea (Puxa! Eu prometi pra mim mesma que ia na sua festa e manquei). Eu sei que é polêmica essa história de citar nomes, mas nem de longe desmereço as não citadas. Todas são especiais para mim e estou sempre de braços e coração abertos para quem vier. No fundo, minha gente, eu só queria mesmo é retribuir o afeto. Meu pedido de que um dia nossa amizade migre do mundo online para o offline já foi feito. E, cá entre nós, eu boto muita fé que ele vai se realizar. Mimos e afagos meus. Pronto! Chorei!

6 comentários:

  1. Que post lindoooooo!!!!! E ainda estou aqui, citada ao final do post!!!
    Delícia!
    Somos responsáveis por aquilo que cativamos, não é mesmo??
    Curta os afagos, eu tô curtindo os meus daqui! ;)
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Sissi, que fofo seu post de hoje e que alegria e surpresa ver meu nome aqui! É verdade que seu blog faz parte da minha lista de links preferidos e que estou sempre à espera de novidades!!!! Te acho muito criativa, admiro muito seu trabalho e seu bom gosto. Um dos diferenciais do seu blog são as postagens com temas clássicos revisitados de forma bem-humorada e original. Adoro isso!!!! E quando gosto de algo que encontro nesse mundo virtual, vou correndo mostrar pros amigos porque acho que talento tem que ser compartilhado!!!! Eu entendo perfeitamente que às vezes a gente tem que parar pra repensar se não está fazendo coisas demais, isso pode comprometer até mesmo nossa saúde. Eu sou super estressada, faço e penso em mil coisas ao mesmo tempo e chega um dia em que não tenho forças pra levantar da cama. Ao mesmo tempo, acho que tenho um acúmulo de energia dentro de mim e que preciso colocá-la pra fora!!!! O meu objetivo é o equilíbrio, mas que coisinha difícil de conquistar!!!! Beijos, muito sucesso e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sissi... Tem um tempinho que não venho aqui escrever, mas sempre que posso leio seus posts, sempre tão criativos, gentis, sinceros. Tenho essa mesma sensação de falta de tempo, de sentir falta dos amigos virtuais, de querer estar presente, de não conseguir falar não... nossa! Fique bem, Sissi, tenho certeza que quem te admira está aqui esperando seus novos posts, e se eles demorarem um pouco, elas vão aproveitar para reler os velhos... eu inclusive!
    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  4. oi sissi...
    com ctz essa vida é uma correria, e fico pensando se o dia tivesse 48 horas nós iríamos ficar ocupados as 48 horas rs*
    foi uma honra para nós sermos citados no seu post. e pode ter certeza que mesmo com a correria e de vez em quando não aparecendo por aqui ou por ali a gente lembra...
    obg pelo post e força e sucesso pra ti!!!
    abraços!!!
    obg

    ResponderExcluir
  5. Sissi! Fiquei super feliz em receber de vc, uma pessoa e profissional que admiro tanto, um carinho tão grande e de tanta sensibilidade como este post. Além de mulher, naturalmente mais sensível, vc ainda é uma artista! Uma mente irriquieta, criativa e sensível. Como não extravasar sentimentos, não é? São deles a origem de nossos melhores projetos. Te conhecer pessoalmente, e algumas outras amigas queridas e especiais que fiz com a ajuda do blog, é também um grande desejo. Final de ano é uma correria mesmo, finalizar tarefas, fechar um ciclo de vida, exije atenção e tempo. Mas 2010 promete! As amizades virtuais vão se fortalecendo e os laços e distância física a cada dia se estreitando mais, até que consigamos rompê-lo e possamos nos conhecer pessoalmente. Estou aqui na torcida para que não demore muito este dia. :) Enquanto isso, vamos aproveitando o que a modernidade nos oferece e expondo nossas opiniões, admirações e inspirações como podemos. Acho que todas estamos no mesmo ritmo, mas sempre achamos um tempinho p/ nos falar, né? Um beijão minha amiga! Fabi.

    ResponderExcluir
  6. menina que lindo!!!! adorei!!!!
    mas sumida mesmo estou eu!!!
    tanto que só agora vim retribuir esse carinho maravilhoso.
    Como tu, não esqueço meu canto, não esqueço vocês, mas o tempo... foge e não me deixa pegá-lo!!!
    mas fazer o que né, temos que administrar isso. Nem que demore um tempinho...
    bjs querida!!!

    ResponderExcluir