quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Viva o rosa!



Uma cabaça linda enfeitou a mesa de comes e bebes.


Malú, Mônica e Angela, gatas!

Velinha no formato de estrela de lembrancinha
para os convidados.

Viva o rosa da minha vida!

Mônica, minha amiga fofa-querida, completou 30 anos de formosura. Ela me pediu uma dica porque queria um bolo rosa cheio de estrelas, e disse que ía ser só uma festinha. Tá! Imagine uma leonina (ela) e uma geminiana(eu) fazendo só uma festinha. :-) Em uma semana nos encontramos e depois de matar as saudades, decidimos botar uma cor a mais nesse rosa todo: o pink. Afinal, aos 30, temos que pincelar mais cores na nossa tela. Então, juntei umas coisas delicadas que tinha em casa e fiz o convite em rosa e branco com estrelas; Bigu editou os tags para lanches e canudos; eu decorei os copinhos para o brigadeiro de colher. No dia cuidei da montagem do salão; Angela, a mami, e a vó Elza fizeram os docinhos; Malú, a mana, fez o delicioso brigadeiro de colher; Mônica encomendou sanduíches de metro e salgadinhos que todo mundo gosta; o primo chegou com o som e pronto...minha amiga comemorou 30 anos com seu bolo lindo, rosa e cheio de estrelas feito carinhosamente pelas meninas (Vivi e Rose) da Dolce Vita, rodeada de muito afeto e uma pitada de pink.
Balões: Loja Ceylão
Toalhas pink: Brasil Festas
Cabaça: da artista plástica R.Kioko, você encontra no Estúdio Glória
Agradecimentos e beijinhos rosas para Cris Hedler e todas as pessoas queridas que nos ajudaram.

6 comentários:

  1. Si, minha "anja"...
    Gostaria de agradecer imensamente todo o carinho e cuidado que você teve comigo, com minha família e meus amigos. Poder organizar essa comemoração tão especial ao seu lado, foi um presente dos céus!
    Tão caprichosa, delicada, detalhista e concretizadora de sonhos, além de uma amiga impecável...
    Fizemos tudo a jato, em uma semana, mas o resultado foi simplesmente e como não poderia ser menos, FANTÁSTICO E PERFEITO! Desde a cesta linda com flores de papel de seda que guardei meus presentes até a mega mesa de doces com o bolo dos meus sonhos... Jamais vou esquecer e desejo do fundo da minha alma que outras pessoas possam ter o privilégio de ter seus eventos organizados por você.
    Pode contar comigo sempre! Te adoro muito. Beijo enorme...

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa! O bolo está sensacional e todos os detalhes são encantadores! Seu blog é uma fonte de inspiração!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Viva o rosa da minha vida!!!
    Sissi, passando mais uma vez para lhe agradecer pela oportunidade e indicação.
    Como você mesma disse mais não custa repetir
    fizemos com muito amor e carinho, agora a melhor parte e tbém muito gratificante e qdo chegam os elogios, ficamos muito felizes!!!
    A festa ficou linda, cada cuidado, cada detalhe, para nós tbém é uma fonte de inspiração como disse a Katia no comentário acima...
    Bjão
    Vivi e Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sissi

    Não poderia dizer que sou uma mulher pink, mas - confesso - não tenho restrição alguma aos momentos da vida em que ser pink é tudo o que se quer. Portanto, viva a liberdade para sermos o que somos, na hora que somos e com a liberdade soberana que conquistamos no momento em que - com lucidez, convervadorismo ou ousadia - escolhemos os nossos caminhos.
    Mas...papos filosóficos à parte...a festa estava linda!!! Adorei os arranjos florais também, especialmente os que circundam os potes de vidros repletos de guloseimas. Os de brigadeiro também estão absolutamente delicados.
    Gosto muito de passar por aqui e conferir suas criações, sugestões e afins.
    bjss. Vê

    ResponderExcluir
  5. Oi, é a minha primeira visita, de muitas, e ADOREI a mesa, e gostaria de perguntar sobre o arranjo floral, foi feito por você? As rosas são naturais? Obrigada...Beijos Tabatha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tita! Seja bem-vinda! A flor das mesas dos convidados é um lírio, feito pelas mãos perfeitas da natureza. De papel, são as flores, pink, que meu filho aprendeu a fazer na faculdade quando recebeu a missão de decorar uma festa com poucos recursos financeiros. Eu adorei e vivo usando nas minhas produções. Colei algumas nos galhos do vaso da mesa do bolo, outras num cesto que recebeu os presentes e o restante delas distribuí em bolls de vidro só para não descartar. Adoro as flores de papel. Estamos testando novos formatos e vou contar tudo aqui. Fique de olho. Volte sempre! Beijos.

    ResponderExcluir